sábado, 10 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Sol da minha vida!

Hj é niver da pessoa mais importante do mundo! Daquela que me faz sentir sempre num lindo dia de Sol! Que faz com que eu não desista NUNCA e que sempre me apoia e se orgulha de mim! Não tem palavras pra definir meu amor por vc mãe! Apesar de às vezes não demonstrar ou demonstrar pouco, saiba que vc é o que me impulsiona a viver, sua luz, seu amor, sua dedicação foram o que me fizeram ser o que eu sou hj! Muito grata a Deus por a senhora existir e por hj (mesmo longe) comemorar o seu dia! Deus te abençoe, te guarde e te proteja. Que a senhora tenha amor pela sua vida, e a viva intensamente, mas regradamente! Cuide da sua saúde, cuide de vc! Pois pode ter certeza, nós a queremos do nosso lado por mais 100 anos, e tudo que queremos é que a senhora seja feliz, feliz imensamente, feliz!



Que a senhora saiba que merece dessa vida o que ela tem de melhor! Nada pela metade, nada que não seja verdadeiramente teu! Que Deus possa te fazer enxergar que o melhor da vida é termos ao nosso lado pessoas que amamos e que nos amam verdadeiramente. Um amor sem interesses, sem julgamentos... Assim, mãe, como é o meu por vc! Eu gostaria muito de estar ao seu lado, de cantar "parabéns pra vc", de te dar um longo abraço e poder de perto te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO! Mas aqui de longe, to com meu coração ai, juntinho do seu! Mandando daqui energias positivas! Estamos longe dos olhos, mas perto do coração! Te amo pra SEMPRE! "SOL DA MINHA VIDA" (essa vai ser a próxima tattoo tah!) te amo d+++++++++++++++!

Nenhum comentário:

Postar um comentário