domingo, 21 de agosto de 2011

Quero comprar um I PAD

Ai meu Deus... E quem não quer?????????
Bom... creio que de alguma forma meu I PAD está cada vez mais próximo!
Como vou viajar para o exterior esse ano (França, Inglaterra e Holanda agora em setembro  e Buenos Aires em novembro) com certeza trarei de algum lugar meu tão sonhado tablet!!!
Para tanto, fiz muitas pesquisas em sites diversos.
Vamos ao que interessa: Os preços.
Bom... o modelo que eu quero comprar, é lógico, é "o mais de todos": iPad 2 com Wi-Fi + 3G de 64Gb.
Na loja da apple da França ele custa 813 euros (R$ 1870,84).
No duty free da Argentina ele está US$ 1249,00 (R$ 1996,53).
Na loja da apple de Londres ele está custando 659 libras (R$ 1734,40).
Só para ter uma comparação, na loja do USA o IPAD custa US$ 829,00 (R$ 1325,16) - O MAIS BARATO!
No entanto, caros amigos, eu não vou pra USA enttão vou ter que me contentar em comprá-lo ou na França ou em Londres, de preferência, que apesar de ser em libras, tá saindo mais barato!
Mas e a pergunta que não quer calar: Dá pra usar aqui no Brasil??? E a resposta é SIM!
Só que, se comprado no USA você deve ter certeza que comprará um modelo GSM, que é a tecnologia usada hoje no Brasil. A opções são AT&T ou Verizon e a tecnologia GSM é a AT&T.
Já na Europa, li que lá só existe a tecnologia GSM então, não terá esse problema. Mas não custa dar uma olhada na hora e ver se tem o compartimento para o chip.
Mas um problema que me recorre é: O chip é igual ao usado no Brasil? Não... mas já existe operadoras que estão vendendo o micro chip. Vi alguns posts que tem que ligar pra *8486 e solicitar, outros pegam o seu chip e cortam na medida do micro chip. Vou falar melhor disso quando eu comprar o meu! Assim eu espero!!!
Bom, por enquanto é isso... O próximo post vai ser sobre... ainda não sei rs, vou resolver!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário