quarta-feira, 16 de março de 2016

Estou de volta!

Estava com saudades de escrever... logo agora que eu tenho tanta coisa pra contar, preciso escrever para vocês o que tem sido ultimamente a minha vida!
Espero trazer conteúdos interessantes, que contribuam de alguma forma com a vida de vocês.
Bem... Na última vez que eu postei algo nesse blog, eu estava por volta dos 100 Kg, em 2013 eu cheguei a quase 112 Kg, onde iniciei uma mudança radical na minha vida.
Por isso hoje, a necessidade de estar mais perto pra contar pra vocês o que eu tenho feito e o que motivou essa mudança.
O que motivou, eu vou contar agora: fui impedida de embarcar devido ao IMC > 40 (restrição da empresa que trabalho), e o que eu tenho feito vou contando ao longo dos meus dias.
O que vai aparecer por aqui?
Bem, como agora mudei meus hábitos alimentares, tentarei divulgar as receitas das coisas que eu faço. Muita gente me pergunta no facebook e instagram (@angelfsn), que é onde eu sempre posto minhas refeições, então aqui eu trarei a receita pra vocês!
Minha rotina de Atividade Física, sim, eu era totalmente sedentária, e agora eu sou a garota fitness (kkkkkkkkk). Vou à academia quase todos os dias! Tentarei compartilhar com vocês dicas de exercícios e atividades para se fazer em casa, ao ar livre etc.
Tentarei promover atividades físicas em grupo (faz tempo que tento propor isso), incluir geral na vida saudável!
E muitos outros assuntos que forem rolando... Vou atualizando vocês de tudinho por aqui.

Começando hoje com uma informação muito importante about me: estou aderindo ao estilo de alimentação LCHF (Low Carb High Fat) - Pouco Carboidrato, Muita gordura. Que isso Angélica, tá louca? Já não basta a gordura do seu corpo? Calma gente, esse "'muita gordura", é a quantidade de gordura normal e saudável dos alimentos, que eu espero aos poucos conseguir ajudar a vocês a entenderem. Sou química, e li e estudei bastante sobre isso antes de aderir... Já vejo resultados, e acredito que uns de vocês também (estão vendo em mim, e verão em vocês).
Mais do que - carboidrato e + gordura, o que essa linha de pensamento valoriza é uma alimentação saudável e baseada em comida de verdade, sem rótulos e enganações.
Não vou ficar aqui repetindo o que já estão falando por aí, então indico a vocês, em primeiro lugar um site que me ajuda muito que é o www.vidalowcarb.com.br.
Com o tempo, passarei a indicar mais coisas pra vocês! Existem muitos outras fontes de informação sobre low carb, com certeza as melhores aparecerão aqui.

Agora compartilhe comigo, dúvidas, opiniões e sugestões... COMENTE! Vou ficando por aqui!
Em breve nos falamos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário